8 de jun. de 2011

A melhor maneira da mulher colocar medo no homem.

          Quando se pergunta para uma mulher a melhor forma de colocar medo em um homem ela vai te responder inúmeras maneiras. Só que ela nunca vai acertar. Ameaçar o homem de morte é a melhor maneira? Ter um caso com um homem comprometido e depois chantagear ele? Ual! Essa última maneira funciona certo? Errado. Ele não vai ter medo de suas chantagens, pois o homem simplesmente pensa: dane-se.. se ela contar é só falar que é mentira. Que ela está falando isso porque é afim de ficar comigo e quer estragar meu atual relacionamento. Falar mentira em casos de traição é uma coisa rotineira para os homens. Como um bom homem eu vou ensinar vocês mulheres a deixarem o homem com medo durante 30 minutos ou até mesmo durante o tempo que você achar necessário. É Simples. Quando nós homens estivermos juntos com o nosso grupo de amigos, você mulher chega com uma cara de seriedade e diz com voz de comando:
-        Mateus! Preciso falar com você em particular daqui a meia hora.

Fudeu irmão! Quando isso acontece comigo eu não consigo para de pensar no que vai ser falado daqui a meia hora. Eu fico pensando: Caralho.. ou é uma coisa muito boa ou muito ruim. Nesse caso não existe o meio termo. Pois o meio termo não precisa ser dito em particular. E também não precisa ser dito daqui a 30 minutos. Uma coisa boa em particular não faria com que ela falasse em um tom de seriedade e com voz de comando. Não importa o que estiver se passando naquela hora, mas é impossível ficar um minuto sem pensar no que vai ser dito. Resumindo: São trinta minutos de pânico. Medo geral.
                                  Posted By: @mateusmourams

Nenhum comentário:

Postar um comentário