20 de dez. de 2010

Aprendi Com o Twitter

1 ) Jornal é para os fracos: Fico sabendo quem morreu, quem roubou e quem falou bobagem antes que o fato termine de acontecer.

2 ) Para divulgar um post do seu blog, é preciso twittar mais de uma vez: Mas sem exagero para não incorrer no erro 3 da auto-promoção.

3 ) Algumas celebridades ( muitas ) ignoram todo e qualquer elogio ou pergunta que você faça: Mas experimente criticar alguma coisa que eles imediatamente te respondem.

4 ) Existe diferença entre seguir alguém e ser um “stalker”: Só não sei bem ainda qual é…

5 ) Acessar apenas pela página do twitter significa abandoná-lo bem rapidamente: Procure um bom programa que o integre ao seu navegador.

6 ) Save the Galvao Birds: Descobri que os Pássaros Galvão estão em perigo e fiz uma gorda doação à ONG Cala a Boca Galvão. 

7 ) Orgulho parece auto-promoção barata: Se você está satisfeito com elogios que recebeu, repercursão de seus posts ou mesmo com simples #FF, agradeça e guarde-os para você. Elas são boas por si só, não precisa ficar cantando aos 4 ventos. Ficar dando RT e repetindo o tempo todo aborrece e pega mal. 

8 ) O limite de 140 caracteres é o suficiente para mensagens inteligentes, engraçadas e estúpidas: Também não é impecilho para velhas discussões típicas da internet. 

9 ) Sempre quando aparece aquela baleia, da vontade de mandar aquela porra tomar no cú.

                                                          Postado por: @LuizHumor

Nenhum comentário:

Postar um comentário